Ateliê da Ana

22 de maio de 2017

Quando se trabalha com decoração, percebo que muitas pessoas não imaginam o que está por trás da mesa do bolo... não da mesa propriamente. Falo dos bastidores de uma festa. Para mim, o trabalho como decoradora vai muito além de montar a mesa do parabéns! Fazer um projeto de decoração exige muita pesquisa, de ideias, referências, de conceitos e materiais. Exige entender de doces, de papelaria. Acompanhar tendências. Exige conhecer os profissionais com quem se trabalha e acompanhar a produção de tudo que é feito para a festa. Transformar sonhos em realidade é um jargão que não tem nada de abstrato. Usamos cérebro e músculos para isso! Às vezes temos imprevistos que procuramos resolver da melhor forma, e a mãe quando chega na festa nem imagina o que houve... é árduo sim, muito cansativo, mas também gratificante, pois usamos nossa criatividade, administração (dos recursos e do tempo!). Não há mesmice! E quando vemos aquela carinha do aniversariante que se encanta com o colorido da mesa, ou dos convidados que chegam e admiram cada cantinho que foi estudado e planejado para encantar... aí sim cumprimos o nosso objetivo!
Mas como tudo, nada fazemos de bom sozinhos! Não seríamos nada sem nossos parceiros! E quantos se tornaram amigos pois a convivência, o companheirismo, a parceria e admiração aos poucos vão construindo uma relação muito especial, a confiança mútua!
Por isso gostaria de agradecer aos que participaram da festa da minha Ana, de coração, pois sei que como eu trabalham com amor! Obrigada a Deus por permitir saindo de uma carreira que exigia atenção nos detalhes (a Enfermagem) por causa dos meus filhos, penetrar neste mundo criativo de encantamento que amo! Ao meu esposo Harmen que sempre me incentiva e participa "com os músculos" de todo o trabalho. À minha família que me dá suporte. À Rosangela minha colaboradora. A todos os parceiros, em especial aos envolvidos neste dia: Thaís Ayala, doces m a r a v i l h o s o s! Bolo e cupcakes perfeitos e deliciosos da Aimee Dias. Doces personalizados da querida Simone Harumi (muito obrigada!). Bolachas decoradas mais que lindas da Silvana Pontalti! E a maravilhosa tarde de brincadeiras mesmo com o tempo chuvoso proporcionado pela Entretém. Sem palavras para agradecer a cada uma de vocês! Dia perfeito, com imprevistos, mas o amor sempre supera tudo! Mais obrigadas: Any Estela e Tamara Barbosa <3!

































0 comentários:

Postar um comentário

 
Di Cuore- Ateliê de Festas - Todos os Direitos Reservados - Layout por Papeterie d'amour | Programação por Heart Ideas.